quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícias do Bóris




Oi pessoal, tudo bom?
Bem, hoje vim dar notícias do Bóris, já que tenho recebido muitos emails e recadinhos perguntando sobre a sua saúde.
Pois bem, Bóris está óóóótimoooo, graças a Deus! No começo eu fiquei com muito medo porque o remédio deixou ele bem tontinho nos 7 primeiros dias, mas agora, já com 3 meses de remédios rigorosamente em dia, ele está o mesmo cachorrinho levado e brincalhão de sempre! A única coisa que mudou é que eu preciso sair com ele pelo menos 10 minutinhos por dia pra passear (e geralmente eu saio com ele depois da minha caminhada... ele já sabe até o horário e fica brigando comigo no portão quando eu demoro, vcs acreditam? rs rs).
Eu agradeço de coração o carinho de vcs e hoje posso dizer: cachorro com epilepsia pode sim ter uma qualidade de vida muito boa. Tudo depende do carinho e do cuidado do seu dono!
O meu Bóris é meu companheirinho presentinho de Deus na minha vida e do meu esposo!
Beijãoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!